terça-feira, 1 de março de 2016

Politicagem

Sujeira, porcaria e imundice
parece que estou falando de um lixão
mas não, é do governo que falo
com tudo isso eu não me calo
e mesmo com essa podridão
continuamos nessa babaquice

parados sempre ficamos
achamos que não podemos mudar
que é assim e sempre vai ser
o que eu posso fazer
sozinho pra mim não da
então sempre paramos


sempre paramos pra pensar
sempre ficamos a refletir
sempre vão roubar o que é meu
sempre também vão roubar o que é seu
sempre ficamos sem agir
sempre andamos devafar

mas sempre podemos mudar
agir de forma diferente
deixar o sempre de lado
pra que ele fique no passado
pois construiremos nosso presente
juntos a reinvindicar

queremos mais saúde
queremos mais educação
queremos mais emprego
queremos abrigo
sem violencia ou descriminação
sem isso que deus nos ajude a fugir dessa prisão

Se acha que o tudo que eu disse foi bobagem
Então não enxerga que no Brasil
não temos politica só politicagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário